Preços acessíveis, contratação rápida
Destine seu resíduo perigoso, entulho ou reciclável de forma confiável. Nossa solução pode ser contratada de maneira simples e rápida. Escolha um dos planos abaixo de acordo com a quantidade de volume gerado de resíduo classe 1 (perigoso) pela sua empresa e adote a ciclo como sua gestora de resíduos em poucos minutos!
Caso queira destinar apenas recicláveis entre em contato. Volume, limpeza, logística e pureza influenciam no valor final do material.
1 (uma) Bombona de 200 litros
Uma coleta por mês
Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e Certificado de Destinação Final (CDF)
Relatório Mensal
Relatório Ambiental
(+) R$220 Adicional por bombona
3 (três) Bombonas de 200 litros ou 2 (duas) de 200 litros e 2 (duas) de 100 litros
Uma coleta por mês
Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e Certificado de Destinação Final (CDF)
Relatório Mensal
Relatório Ambiental
(+) R$200 Adicional por bombona
Bombonas de 200 litros ou de 100 litros sob demanda
Big Bags para armazenamento do reciclável sob demanda
Coleta sob demanda
Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e Certificado de Destinação Final (CDF)
Relatório Mensal
Relatório Ambiental
Não se encaixa em nenhum dos planos acima? Clique aqui e solicite um plano customizado para a sua empresa!
Ainda tem dúvidas?
Veja abaixo algumas questões que podem te ajudar:
A ciclo mantem uma agenda de coleta semanal. Agendamos junto ao gestor previamente a melhor data para retirarmos seus resíduos.
A forma mais segura e organizada de se armazenar resíduos perigosos é em bombonas com tampa. Pode-se colocar estopas, filtros, papel sujo de graxa, EPI's, máscaras, uniformes, varreduras, lodo contaminado entre outros.
Fazemos a compra dos resíduos recicláveis e cobramos para coletar os resíduos perigosos, tudo de uma forma transparente e ágil.
Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem ser um ECOPONTO.
A PNRS define, dentre diversas diretrizes, que toda empresa de bem de consumo deve comprovar que destina corretamente pelo menos 22% de todas suas embalagens pós-consumo. Essa taxa é progressiva e envolve um período de adaptação das empresas até que seja elevada a um próximo patamar.
A logística reversa é fazer com que sua embalagem retorne para a cadeia produtiva na forma de matéria prima, de modo que ela não prejudique o meio ambiente. A compensação ambiental ao invés de retornar sua própria embalagem para a cadeia produtiva, a sua empresa remunera cooperativas e operadores para retornarem uma quantidade de material equivalente ao das suas embalagens.
A legislação ambiental brasileira demanda que as empresas se responsabilizem pela logística reversa de suas embalagens pós-consumo. Com a ciclo, sua empresa atende à legislação, sendo esse processo comprovado pelas notas fiscais, Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR) e Certificado de Destinação Final (CDF), documentos emitidos e reconhecidos pelo governo.